18 agosto 2017

Nova Coleção primavera/Verão 2018 da Loja NYX - Campos dos Goytacazes




        Quem ama moda já deve ter percebido que as tendências de moda primavera/verão 2018 já estão sendo definidas pelos entendedores e influenciadores. Vocês estão preparados para essas estações?

A primavera seguido do verão são as minhas estações favoritas. O clima quente deixa a gente mais a vontade para mostrar as penas, braços e ousar nas cores. Amo cores vibrantes e com a chegada da primavera além das cores podemos abusar das estampas florais que já fazem parte dessa atmosfera descontraída que é a primavera e o verão.

E antenada em tudo o que nos mulheres amamos, a loja NYX de Campos lançou ontem sua nova coleção primavera/verão 2018 e gente eu pude conferir de pertinho e todas as peças estão BABADEIRAAASS.

Eu não conhecia a loja, mas fiquei encantada com tudo. Além de roupas e acessórios, eles contam com um atendimento incrível. Sabe aquilo de você se  sentir bem quando chega num lugar, isso você vai encontrar por lá, podem ter certeza.

Mas como sempre, eu trouxe fotos do que foi o evento e vocês poderão conferir um pouquinho da loja e o que rolou por lá.     



          E claro que escolhi três looks lindos para mostrar pra vocês. O primeiro é bem chique, do qual você pode usar para ir numa festa, e também achei super a cara do verão. O segundo é mais despojado, essa cor azul bic estar super tendência e com um tênis branco ficou lindo. Já o terceiro é aquele pra LACRAR REAL. Sabe quando você se sente um mulherão esse macacão é muito isso. todos esses looks vocês encontram na NYX que fica no segundo piso do Shopping Av. 28 aqui em campos dos Goytacazes



Agora me diz, qual foi seu look favorito??? Deixe aqui nos comentários.





Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Que bacana! Tô sempre em Campos,vou passar lá na loja... Nem sabia q tinha! Boa dica!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, a pessoa aqui ama roupas, então está explicado né hehe. Eu amei os três looks, muito difícil escolher, mas tudo bem, acho que escolho o primeiro, apesar de ter me apaixonado pelos três. São lindos ��

    ResponderExcluir
  3. eu ameii seu blogeer <3 e principalmente cada look lindoo arrasouuu lindos demais ;) <3

    ResponderExcluir
  4. Amei esse macacão pretooooo

    ResponderExcluir
  5. Menina tu lindas viuu arrasou com os Looks amei vc e super top💋💋

    ResponderExcluir
  6. Os três looks estão lindos, mas tenho que dizer que com o macacão você "divou"! Valeu pela dica de uma excelente loja!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. A loja é linda e os looks também, mas pra mim, o primeiro é melhor pois é mais a minha cara, adoro esse estilo mais "confortável" de calça e essa estampa é linda! Sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
  8. Amei os 3 looks, mas com certeza apostaria no 2!!!

    Amei e parabéns NYX!

    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a matéria , belos looks escolhido, uma loja maravilhosa, amei !

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post os looks são lindos eu particularmente amei o macacão
    Ah primavera e verão são as estações q mais amo porque detesto blusa de frio KKK
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Amei o post e todos os looks! Quando estiver em Campos vou dá uma passada na loja. Look muito lindos! 😘😉👏🏼

    ResponderExcluir
  12. Muito bom seu post! Podia ter uma loja dessa aqui na minha cidade!!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei o estilo da loja. Looks incriveis e bom atendimento, tudo que nos queremos. Apaixonei nesse macacão, super minha cara. Já quero!

    https://bygleicymartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei todos os looks lindo,principalmente o macacão preto.Essa loja parece ser uma fofura só pelas fotos

    ResponderExcluir