14 julho 2017

3 penteados simples e fáceis para cabelo crespo/cacheado e curto.


Olá chuchus tudo bom? Andei meio sumidinha, eu sei. Estive meio desmotivada com o blog, mas lá no canal andei postando vídeos toda semana. E também o blog é algo que eu gosto muitoooo, então vira e mexe vem aquela desmotivação, mas temos que persistir, não é?! 
O assunto de hoje é cabelo, trouxe dicas de penteados para as crespinhas e cacheadas de plantão, então se você é lisa, não fique triste se você quiser pode adapta-lo a sua maneira. Mas nós, principalmente as crespas sabemos a dificuldade que é encontrar penteados que favoreçam o nosso cabelo. Temos uma textura um pouco difícil de harmonizar com alguns penteados. Eu não sei você crespa, mas tem alguns penteados que já vi por ai e que quando vou reproduzir em mim o resultado parece penteado infantil e é justamente por isso que não invisto em muitos penteados. Já aconteceu isso com você?

Mas trouxe para vocês hoje 3 penteados que podem ser usados tanto naqueles dias em que o Day After não funcionou, nos dias em que a finalização não deu tão certo e também para quem está na transição, e não está sabendo lhe dar com as duas texturas. Fiquem tranquilas, pois os penteados são super fáceis e com certeza você ira saber reproduzi-los sem nenhuma dificuldade.

Abaixo mostro fotos de cada um e no vídeo ensino direitinho o passo a passo de cada um deles.

1º SEMI PRESO COM FRANJA

Penteado semi preso com franja para cabelo crespo e curto
Franja em cabelo crespo.















Quem disse que crespa e cacheada não podem usar franja? Podemos sim monamuor e ficamos lindas. Esse penteado é preso nas laterais, deixando a parte de trás do cabelo solto e a franja em destaque. Passo a passo no vídeo do canal.

2º TRANÇA NA LATERAL

Penteado com trança para cabelo cacheado e crespo.

Trança embutida lateral em cabelo crespo

Penteado em cabelo crespo com trança.
Esse penteado consiste em uma trança embutida na parte lateral do cabelo. Super simples e que pode ser usado em uma ocasião mais formal ou de forma despojada também. O passo a passo você confere no canal.

3º COQUE FROUXO COM FRANJA LATERAL

Franja e coque. Penteado preso em cabelo crespo.

Coque com franja em cabelo crespo e cacheado.

Esse é justamente para aqueles dias que você acorda atrasada e precisa sair correndo. Super despojado e romântico, mas você também pode dar aquele ar ousado apostando em brincos e bocão bem marcado.

E ai gostaram dos penteados? Agora vem conferir o passo a passo de cada um deles lá no canal, espero por você. Beijos e até o próximo post.

Confira o passo a passo no canal: 3 penteados simple e fáceis para cabelo crespo/cacheado e curto.


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei esse da trança lateral...pena que sou um desastre pra fazer kkkk será que fica legal em cabelo comprido? Quero mais opções de penteados ♥ Arrasou no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fica mulher. Você também pode fazer trança de duas perninhas. Da super certo.

      Excluir
    2. Claro que fica mulher. Você também pode fazer trança de duas perninhas. Da super certo.

      Excluir
  2. Olá linda,
    Primeiramente eu me encantei com o seu blog,ele é muito lindo com muito charme,Parabéns por essa belezura! Sobre o post simplesmente gostei muito ótimas dicas,já tive cabelo crespo e como sei o quanto falaram informação,hoje sou lizinha Feliz e de cabelo curto acredito que eles super se adaptarao no meu cabelo.Aah mais uma coisa não desiste não você vai chegar lá e vai lembrar que valeu a pena.Bjuu muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. O terceiro penteado é a minha cara porque amo coques...eu usava sempre quando tinha cabelao e agora que está curto eu não sei ainda como arrumar, mas já vi que dá pra variar bastante. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Guria amei o penteado 2, achei super lindo e usável pra qualquer ocasião ne? Achei teu post maravilhoso e vai ajudar muitas meninas de cabelo curto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mulher pode ser usado em qualquer ocasião e para qualquer tipo de cabelo.

      Excluir
  5. Adorei meu cabelo não está curto mas adorei o primeiro vou tentar fazer tomara que de certo e fique fofo como o seu ficou , sempre os que tento fica bonito só nas fotos mesmo em mim acaba um horror ! Adorei as dicas ❤

    ResponderExcluir
  6. Lindos, estou passando pela transição então é muito bom aprender penteados novos para fazer aqueles dias que o hair está rebelde kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase não é nada fácil kkkk. Então é sempre bom ajudar.

      Excluir
  7. Graycee, primeiro: Que blog lindo!
    Todos ficaram lindos, mas esse último de coque deu vontade de te abraçar de tão fofo! hahahhaha
    Já estou seguindo aqui e as redes sociais pra acompanhar de pertinho.
    Beijos Beijos
    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os penteados! Mais do ultimo em vc eu gostei mais!

    ResponderExcluir
  9. Amei os penteados, principalmente o 3º. Arrasou.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou em todos , gostei muito do primeiro , mas n curto muoro franja

    ResponderExcluir
  11. Você ficou MARAVILHOSA com todos os penteados, mas o que eu mais amei foi o da trança lateral. Juro, que lacre!
    Tenho cabelos lisos, mas minha irmã já fez um assim em mim e ficou muito legal porque parecia sidecut, sabe? Gostei muito de usar!
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  12. todos sao lindo mais o ultimo eu gostei mais..fico perfeito para voce...
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei os penteados, acho que vou tentar fazer na minha mãe, já que eu não tenho o cabelo cacheado e curto hahah

    ResponderExcluir
  14. Amei os penteados, nunca teria pensado nisso hahaha
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  15. Arrasou! Penteados simples e faceis de fazer e fica lindo!

    ResponderExcluir
  16. Amei demais, cada um mais lindo e estiloso que o outro.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa menina que delícia seu site, adorei!
    Não é fácil achar penteados simples e fáceis para cabelos cacheados, geralmente só vejo pra lisos e em vários tamanhos.
    Eu e uma amiga temos uma página onde contamos e mostramos um monte de penteados assim, confira depois também.

    ResponderExcluir